Essa reportagem mostra uma alteração no comportamento do consumidor infantil, que agora exige produtos com mais estilo e humor, mas tudo isso sem deixar o conforto de lado. Essa nova tendência de mercado está levando marcas já estabelecidas no mercado a reestruturarem seu portfólio de produtos, como também estão surgindo novas marcas no mercado que apostam na exclusividade e na participação das crianças para montar seu próprio look.
Não deixem de assistir:
Aguardem novas gominhas,
Beijubas
2 comentários:
Equipe, acho que é uma estratégia excelente vocês falaram/desenvolverem as marcas de referência, que foram abordadas no exercício do Consumidor-Referência. O Caminho para a construção do blog está no exercício, ou seja, todos os temas que podem ser explorados estão lá.
Olá, pipol,
Gostei desse início. Sugiro que vocês incrementem a investigação sobre os pequenos consumidores com uma breve pesquisa na base Scielo - www.scielo.br. Talvez a revista Rae eletrônica ou a RAUSP. Abs,
Rosana C.
Postar um comentário